(VÍDEO) Eros Biondini diz que ampliará sua atuação no Pros

O deputado Eros Biondini (MG) anunciou, na manhã de hoje (3), no Plenário da Câmara dos Deputados sua filiação ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros)

03/03/2016 às 12:31:00 | 478 visualizações

O deputado Eros Biondini (MG) anunciou, na manhã de hoje (3), no Plenário da Câmara dos Deputados sua filiação ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros). Representando o estado de Minas Gerais, que o elegeu com mais de 208 mil votos, em 2011, Biondini prometeu lutar pela unificação da bancada na Casa e ampliar sua atuação legislativa.

“Debaixo do céu há um tempo para cada coisa. Há um tempo para plantar e há um tempo para colher. Há um tempo para nascer e há um tempo para morrer. Há um tempo para guerrear e há um tempo para abaixar as armas. Há um tempo para chegar e há um tempo para partir”, disse Biondini, recorrendo à passagem bíblica para iniciar seu discurso de despedida do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), no qual permaneceu por sete anos.

“Novos desafios nos aparecem; novas missões a nós são confiadas. E nesse momento, diante de um novo cenário e da conjuntura política, o Pros me acolhe”, disse Biondini. O congressista afirmou ainda que não há qualquer cenário de separatismo político. “Quero subir nesta tribuna com um sentimento de gratidão, mais uma vez, para dizer ao PTB que jamais me esquecerei do carinho depositado, jamais estarei afastado ou separado”, afirmou o deputado.

Em cerimônia no próximo sábado (5) , às 13h, no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Eros Biondini assumirá a presidência estadual do Pros em Minas Gerais. Ainda de acordo com o parlamentar, será lançada a sua pré-candidatura à prefeitura de Belo Horizonte (MG).

Eros Biondini diz que ampliará sua atuação no Pros

O deputado Eros Biondini (MG) anunciou, na manhã de hoje (3), no Plenário da Câmara dos Deputados sua filiação ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros). Representando o estado de Minas Gerais, que o elegeu com mais de 208 mil votos, em 2011, Biondini prometeu lutar pela unificação da bancada na Casa e ampliar sua atuação legislativa.http://www.prosnacamara.org.br/2016/noticia.php?noticia=991

Publicado por Liderança do PROS na Câmara Federal em Quinta, 3 de março de 2016

Redação PROS na Câmara

Sem tags