Combate a Covid-19 e corte de gastos são as bandeiras de Uldurico Junior para 2021

Para o parlamentar, esse é um momento crucial para elaborar e aprovar projetos que amenizem os efeitos da pandemia no país.

05/02/2021 às 14:36:28 | 315 visualizações

Em 2021, o deputado Uldurico Junior (BA) terá como prioridade trabalhar em ações de combate ao coronavírus. Segundo o parlamentar, esse é um momento crucial para elaborar e aprovar projetos que possam contribuir para amenizar os efeitos da pandemia no país.

“O nosso trabalho na Câmara dos Deputados precisa ser efetivo em medidas urgentes que possam reduzir o desemprego, aquecer a economia e melhorar os serviços públicos em benefício da população, principalmente na área da saúde que atualmente é o setor mais demandado em decorrência da pandemia”, explica o deputado.

Para finalizar, Uldurico Junior ressaltou a necessidade de avançar na discussão em relação às reformas administrativas.

“Já passou da hora de falar dos privilégios que foram incorporados à máquina pública durante a história do nosso país. Nesse momento de tamanha crise econômica é hora de dar exemplo e combater os privilégios de verdade. A máquina pública não pode custar tanto com tantos brasileiros passando dificuldades. O Brasil espera isso de nós. Contem comigo ”, declara o deputado.

Redação PROS na Câmara