Emenda de Weliton Prado garante construção de Núcleo de Especialidades Oncológicas

O deputado destinou em emenda parlamentar recursos para a construção de 12 novos consultórios para o Núcleo de Especialidades Oncológicas do Instituto Mário Penna, em Belo Horizonte.

28/08/2020 às 11:44:37 | Atualizada em 28/08/2020 às 12:13:29 | 265 visualizações



O deputado federal Weliton Prado (MG) divulgou em suas redes sociais imagens da inauguração de 12 novos consultórios para o Instituto Mário Penna. A instituição foi agraciada com uma emenda parlamentar do deputado.

“Tive a honra de participar dessa história e ter destinado emenda parlamentar para mais essa conquista no atendimento dos pacientes com câncer. São 12 novos consultórios com nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e diversos profissionais para garantir mais qualidade em todas as fases do tratamento contra essa doença devastadora. Parabéns Mário Penna! Quem tem câncer, tem pressa e tem direitos!”, afirma o deputado.

A unidade é composta por 12 novos consultórios para atendimentos médicos e multidisciplinares, envolvendo diversos profissionais, incluindo nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas. A proposta é oferecer ao paciente SUS o suporte que ele necessita durante as todas as fases do seu tratamento.

Redação PROS na Câmara