Deputados do PROS são indicados para o Prêmio Congresso em Foco 2020

Foram indicados os deputados Acácio Favacho (AP), Capitão Wagner (CE), Clarissa Garotinho (RJ), Eros Biondini (MG), Gastão Vieira (MA), Toninho Wandscheer (PR), Uldurico Junior (BA), Vaidon Oliveira (CE) e Weliton Prado (MG). O Prêmio tem como objetivo estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos parlamentares.

16/07/2020 às 12:45:55 | Atualizada em 18/07/2020 às 10:23:18 | 445 visualizações

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) recebeu a indicação de nove deputados e uma senadora para receber o Prêmio Congresso em Foco. Foram indicados os deputados Acácio Favacho (AP), Capitão Wagner (CE), Clarissa Garotinho (RJ), Eros Biondini (MG), Gastão Vieira (MA), Toninho Wandscheer (PR), Uldurico Junior (BA), Vaidon Oliveira (CE) e Weliton Prado (MG), e a senadora Zenaide Maia (RN). O Prêmio tem como objetivo estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos parlamentares.

Criada em 2006, a premiação tem como objetivos principais valorizar o Poder Legislativo e estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos eleitos de forma permanente e ativa.
O prêmio é entregue para os deputados e senadores que melhor exerceram o mandato em 2020, na avaliação do público na internet, de jornalistas que cobrem Câmara e Senado, e de um júri especializado.

Pelo regulamento, podem concorrer parlamentares que não respondam a acusações criminais e que tenham ocupado o cargo pelo menos 60 dias. A votação será realizada online no período de 17 de julho até o dia 31 de julho e a premiação será realizada no dia 20 de agosto.

Vote aqui:

https://premio.congressoemfoco.com.br/ 

Redação PROS na Câmara