Toninho Wandscheer e bancada do Paraná realizam videoconferência com governador para debater o combate e ações para reduzir efeitos do Coronavírus no Estado

“O momento é de somar forças e mais uma vez a Bancada seguirá unida para ajudar o Governo, a fim de evitar que a economia paranaense seja ainda mais prejudicada, por conta desta pandemia”, afirma o Líder da Bancada do Paraná, deputado federal, Toninho Wandscheer.

08/04/2020 às 16:21:29 | 149 visualizações

 

 



O Líder da Bancada do Paraná e deputado federal da Câmara dos Deputados, Toninho Wandscheer (PR), junto com outros deputados federais participaram de videoconferência com o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior. Na reunião os parlamentares analisaram as medidas de enfrentamento ao Coronavírus, e para reforçaram o apoio ao Governo junto à União, na defesa dos interesses do Paraná, através de emendas e propostas parlamentares.

“O momento é de somar forças e mais uma vez a Bancada seguirá unida para ajudar o Governo, a fim de evitar que a economia paranaense seja ainda mais prejudicada, por conta desta pandemia”, afirma o deputado federal, Toninho Wandscheer.

Os deputados, trataram também sobre a recomposição por parte do Governo Federal das perdas com ICMS; da suspensão dos pagamentos de dívida com a União também por 12 meses; da aprovação de emenda constitucional com prorrogação do prazo final de quitação de precatórios; e da suspensão do pagamento pecuniário dos mesmos por 12 meses.

Redação PROS na Câmara