Deputado Toninho Wandscheer defende Reforma Tributária que contribua para o crescimento do Brasil

“Uma reforma que leva em conta os empresários, o trabalhador, o consumidor e acima de tudo, o nosso país. E que vai trazer uma mudança significativa, diminuindo o número de impostos e atraindo novas indústrias. Um projeto que vai mudar a cara do nosso Brasil”, disse o deputado.

24/01/2020 às 10:33:10 | 185 visualizações



O vice-líder do Governo e deputado federal Toninho Wandscheer (PR) defende uma Reforma Tributária que atenda a classe empresarial e a trabalhadora, principalmente para a nação. O parlamentar esteve em contato essa semana com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que pretende instalar a Comissão Mista da Reforma Tributária na primeira semana de fevereiro, assim que os trabalhos legislativos forem retomados em Brasília.

Wandscheer disse que a ideia é aprovar a proposta ainda esse ano. “É difícil, mas não é impossível aprovarmos a Reforma Tributária. Vamos trabalhar para isso acontecer. Uma reforma que leva em conta os empresários, o trabalhador, o consumidor e acima de tudo, o nosso país. E que vai trazer uma mudança significativa, diminuindo o número de impostos e atraindo novas indústrias. Um projeto que vai mudar a cara do nosso Brasil”, disse o parlamentar.

Além da Reforma Tributária, o deputado destacou ainda, pautas prioritárias para 2020, a Reforma Administrativa, a PEC Emergencial, a PEC do pacto federativo, a PEC dos Fundos Públicos, o Foro Privilegiado, além da prisão após condenação em Segunda Instância.

“É preciso garantir a aprovação dessas propostas já no primeiro semestre para evitar impacto das eleições, que acontecem no mês de outubro, em todo país”, explica o deputado.

Redação PROS na Câmara