Clarissa Garotinho indica presidente do PROS Mulher para ser homenageada na Conferência Nacional Evangélica

“Eu indiquei a Dona Cida por ela ser uma mulher que tem uma representação política grande, que faz um importante trabalho social e é referência como autoridade eclesiástica”, ressalta a parlamentar.

05/12/2019 às 12:15:01 | Atualizada em 05/12/2019 às 12:20:45 | 191 visualizações

A deputada Clarissa Garotinho (RJ) indicou a presidente nacional do PROS Mulher, Dona Cida, para ser uma das homenageadas na Conferência Nacional da Frente Parlamentar Evangélica, que ocorrerá em 18 de dezembro, no Unique Palace, em Brasília.  O evento é promovido pela Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional.

Durante o jantar de encerramento, haverá condecoração de lideranças eclesiásticas e entrega de  diplomas e troféus de reconhecimento da Frente às autoridades eclesiásticas. Estão previstas as presenças do presidente Jair Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, além de outras autoridades.

 “Eu indiquei a Dona Cida por ela ser uma mulher que tem uma representação política grande, que faz um importante trabalho social e é referência como autoridade eclesiástica. Ela pode ser definida com uma mulher símbolo do trabalho social, político e missionário”, destaca Clarissa Garotinho.

A presidente do PROS Mulher comentou a indicação e ressaltou a importância da homenagem para a comunidade evangélica.

“É uma honra participar do Congresso Nacional da Frente Parlamentar Evangélica. Não tenho palavras para agradecer a deputada Clarissa Garotinho por me proporcionar a oportunidade de prestigiar um momento tão importante para a comunidade evangélica do nosso país e receber essa homenagem neste evento grandioso. ‘Ide por todo o mundo e pregai o evangelho de Cristo’, esse é o chamado Deus em nossas vidas. Sou feliz e grata por atender esse chamado. Portanto, vejo esta indicação como reconhecimento da missão que faço com muito amor e carinho, que é evangelizar e lutar pelos direitos daqueles que mais necessitam”, ressalta a presidente.

Dona Cida é professora e teóloga. Cursou magistério no Colégio Couto Magalhães, Gestão Pública na Universidade Estadual de Goiás e Estudos Sociais na Faculdade de Marília/ SP. D. Cida tem mestrado em Estudos Bíblicos e doutorado em Teologia pela FEST.

Com experiência nas áreas de educação, gestão pública e ação política, atualmente é a presidente nacional do PROS Mulher. Ela é uma das fundadoras do partido.

Redação PROS na Câmara