Eros Biondini participa de sessão solene em Homenagem ao Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica

“É muito importante a presença do Nosso Senhor aqui dentro da Câmara. Esta sessão solene é justa e legítima para homenagear o Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica. Eu tenho conseguido realizar muitos sonhos e acredito que essa Casa deve seguir a união da política e da fé”, declarou.

24/09/2019 às 19:43:03 | 115 visualizações

 

O deputado federal Eros Biondini (MG) participou, nesta terça-feira (24), da sessão solene em homenagem aos 50 anos do Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica na Câmara dos Deputados. O deputado, que coordena a Bancada Católica, participou do evento e ressaltou a importância dessa homenagem na Casa.

“É muito importante a presença do Nosso Senhor aqui dentro da Câmara. Esta sessão solene é justa e legítima para homenagear o Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica.Eu tenho conseguido realizar muitos sonhos e acredito que essa Casa deve seguir a união da política e da fé”, declarou.

 Renovação Carismática Católica (RCC)
A RCC chegou ao Brasil em 1969, trazida pelos missionários jesuítas norte-americanos Haroldo Joseph Rahm e Eduardo Dougherty.

Redação PROS na Câmara