Clarissa Garotinho visita o Hospital do Câncer em Barretos

''O Hospital do Câncer é referência no Brasil tanto no tratamento quanto no atendimento e na pesquisa. Fiquei emocionada especialmente com o Hospital Infantil com tratamento totalmente humanizado, fundamental para amenizar o sofrimento das crianças'', afirma a deputada.

23/08/2019 às 15:01:47 | Atualizada em 23/08/2019 às 15:09:05 | 89 visualizações



A deputada federal Clarissa Garotinho (RJ) visitou nesta quarta-feira (21) o Hospital de Amor de Barretos que é considerado referência no atendimento, pesquisa e tratamento do câncer no Brasil. Em suas redes sociais, a parlamentar se disse emocionada com o trabalho realizado, principalmente com relação ao tratamento infantil.

''Fiquei emocionada especialmente com o Hospital Infantil. Lindo e com tratamento totalmente humanizado, fundamental para amenizar o sofrimento das crianças. Conhecemos as novas alas que vão ser inauguradas e vimos um resultado concreto do apoio de tanta gente solidária'', afirma a deputada.

A deputada lembrou que o Hospital do Câncer de Barretos foi idealizado pelo médico Paulo Prata, e tem como presidente da Fundação o seu filho, Henrique Prata.

''O Hospital é credenciado ao SUS e recebe pacientes de todo o Brasil. Mas os grandes mantenedores são pessoas físicas e jurídicas que tem amor pela causa. Tudo que vimos é um exemplo maravilhoso do que pode dar certo na saúde do País'', acrescentou a parlamentar.

(Com informações da Redação PROS Nacional)

Redação PROS na Câmara