Boca Aberta defende que governo cobre dívida dos grandes devedores da previdência

O parlamentar concedeu entrevista na Liderança do PROS na Câmara dos Deputados, após a indicação do deputado Toninho Wandscheer (PR) como novo líder da Bancada.

07/02/2019 às 15:02:47 | 93 visualizações

Em entrevista na Liderança do PROS na Câmara, o deputado federal Boca Aberta (PR) comentou a indicação do novo líder do partido e aproveitou para agradecer a população do estado do Paraná pela expressiva votação e pela confiança depositada para continuar a denunciar e combater casos de corrupção. “A gente vem de uma pegada muito forte combatendo a corrupção e continuaremos agora em nível nacional, fiscalizando e intensificando o combate aos abusos do poder político”, disse.

Reforma da previdência

Sobre a reforma, o parlamentar Boca Aberta defende que o governo do presidente Jair Bolsonaro inicie as possíveis mudanças no regime previdenciário cobrando a dívida dos maiores devedores como os bancos e as grandes empresas.

“Vamos fazer reforma? Então vamos começar cobrando dos grandes devedores. A rede Globo de televisão deve milhões. A JBS dos irmãos Wesley e Joesley Batista também. Os grandes bancos privados como Bradesco e Itaú estão na lista. Então, senhor presidente Jair Bolsonaro, vamos começar a cobrar dessas grandes empresas o que elas devem para o Brasil”.

Combate à corrupção

O parlamentar também citou projetos prioritários para o início do mandato, citando os projetos do fim do foro privilegiado e o que permite candidaturas avulsas. “O deputado federal que quer foro privilegiado já está pensando em fazer coisa errada, em agir à margem da lei, ao arrepio dela. Quem anda com Deus, com a verdade e o povo não precisa de foro privilegiado. Defendo também a candidatura avulsa para que não tenhamos alienação ou manipulação partidária nas eleições ”, comentou.

Líder do PROS

O deputado Toninho Wandscheer (PR) assumiu a Liderança do partido, por aclamação, após reunião da Bancada na última quinta-feira (31).

“O PROS saiu fortalecido nesse pleito eleitoral. E temos uma ótima afinidade com o deputado Toninho Wandscheer (PR), um homem sério, correto, íntegro e de conduta ilibada, inquestionável. Acreditamos que o parlamentar deve ter sua independência e o PROS tem nos dado essa liberdade para atuar com força e de acordo com os interesses da população”. 

Redação PROS na Câmara

Sem tags