Liderança do Pros na Câmara confirma indicação do deputado Bosco Costa em seis comissões

Além da Comissão Permanente de Viação e Transporte, Bosco Costa conquistou ainda participação em comissões temporárias, a exemplo da CPI do DPVAT.

09/08/2016 às 22:04:00 | 282 visualizações

A Liderança do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) na Câmara dos Deputados confirmou nesta terça-feira (9) a indicação do deputado Bosco Costa (Pros-SE) para assumir vaga em pelo menos seis comissões da Casa. Na última terça-feira (2), o deputado já havia sido indicado para a Comissão Permanente de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Casa.

Com forte atuação na área de mobilidade urbana, o deputado Bosco Costa será membro titular na Comissão de Viação e Transporte. Em entrevista na Liderança do Pros, o congressista prometeu trabalhar em prol de discussões que fomentem a modernização da legislação do trânsito. De acordo com Bosco, a proposta é debater questões pontuais no colegiado cujos resultados possam ser implementados na redução de acidentes e mortes no trânsito do País.

Além da comissão permanente, Bosco Costa conquistou ainda participação em comissões temporárias, a exemplo da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga irregularidades nas indenizações do DPVAT, como é mais conhecido o Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres.

Confira a lista completa das comissões:

-   Comissão de Viação e Transporte;

-   PEC 359/14 – Gratuidade de Ensino Superior;

-   PL 4860/16 – Transporte Rodoviário de Cargas;

-   CPI DPVAT;

-   CEHIDRIC – Crise Hídrica no Brasil;

-   CETRANSP - Marco Regulatório de Transporte Rodoviário de Cargas. 

Redação PROS na Câmara

Sem tags